segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 15/09/2014

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Atuará com processo de admissão e integração de novos profissionais; Divulgação do Painel de Vagas, programa de vantagens, cursos e etc; Suporte a área de administração de pessoal; Suporte a área de Recrutamento e Seleção; Busca de novas parcerias. Divulgação de Programas. Diferencial exp. Controle de documentos, arquivamento e organização do RH. Assessoria a gerência de RH em diversos assuntos. Divulgação de vagas em sites/redes. Rotina de conferência de faturas ( saúde, Odonto e outros). Controle e Abertura Autorizações de pagamentos. Realizar auditoria de processos e regularizar as não conformidades. Visita as unidades da empresa e clientes para atendimento dos profissionais. 
Necessário vivência na área de Recursos Humanos. 
Desejável superior completo ou cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas. 
Noções de legislação trabalhista e pacote office (principalmente excel) e Paint ( para realizar as newsletter). 
CLT Efetivo: Assistência Médica + VR + VT 
Horário: Comercial das 9:00 às 18:00 com 01:00 (almoço). 
Fácil acesso a região da Paulista. 

Os interessados enviar cv dentro do perfil solicitado para rh1@sysmap.com.br 

Analista de Marketing (CRM) 


Atividades: Será responsável pela gestão do programa de fidelidade dos clientes, tendo habilidade para desenvolver ações de MKT junto com as áreas correlatas (promoções, implantação de novas lojas e comunicação institucional) e áreas clientes (requisitantes internos sobre ações de vendas); capacidade para propor ações de MKT para atrair os clientes para as lojas e fidelizá-lo; gestão de projetos de MKT (controle de prazos, recursos e gerenciamento de fornecedores). 
Remuneração: À Combinar 
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento no local sem custo, Vale refeição (R$ 17,00 por dias trabalhados), assistência médica (Marítima Seguros), assistência odontológica (Interodonto), seguro de vida em grupo (opcional), convênio farmácia (Unicard e Droga Raia sem custo) e Participação nos lucros e resultados (até 1 salário, conforme indicadores anuais e resultado financeiro positivo). 
Horário de trabalho: 2ª a 6ª-feira das 8h as 17h45 e plantões aos sábados das 8h as 11h (escala de plantão - aproximadamente 1 sábado por bimestre). 
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo - Lapa 
Requisitos: Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Sociais, Publicidade e Propaganda, e cursos correlacionados. 
Experiência como Analista de Marketing focado em: 
- Implantação ou gestão de programa de fidelidade; 
- Gestão e implantação de CRM (gestão do relacionamento dos clientes e ações para fidelização de clientes, análise da qualidade do cadastro dos clientes internos e externos, retorno de mala direta promocional, análise da consistência das informações do banco de dados dos clientes e tratamento das informações para definição do público-alvo das ações de MKT e programa de fidelização de clientes). 
Conhecimentos Técnicos 
- Excel intermediário para avançado, 
- Experiência com implantação ou ser uma usuário avançado de sistema CRM (SAP, PeopleSoft, Microsoft, Salesforce) 
- Noções de matemática financeira. 
Interessados, deverão encaminhar o currículo para dalva.rodrigues@sprinter.com.br 

Analista Contábil - Lapa/ SP 

Missão do Cargo: Responsável por preparar os relatórios gerenciais através dos dados contábeis e complementos de outras áreas. Certificar as 
despesas de todas áreas. Fazer a contabilidade integral. 
Requisitos: 
- Superior completo em ciências contábeis com CRC; 
- Sólida experiência como analista contábil; 
- Experiência em fechamento contábil, conciliações, apuração de impostos indiretos, retenção de impostos, controle de imobilizado; 
- Conhecimento em folha de pagamento e obrigações acessórias; 
- Preferencialmente experiência com SAP. 
Os interessados deverão enviar curriculo, mencionando no campo assunto "analista contábil" e informar a pretensão salarial para :curriculo@leomadeiras.com.br 

Auxiliar Administrativo de Departamento Pessoal 


Atividades: Dará suporte a analista, apoiando nos afastamentos, declarações, férias e arquivo. 
Necessário experiência na área. 
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração ou Gestão de Recursos Humanos 
Local de Trabalho: Belenzinho, zona leste de SP 
Horário: Segunda a Sexta, das 10h00 as 19h00 
Salário: R$ 1.120,00 
Beneficios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação. 
Interessados encaminhar currículo para selecao@amemz.spdm.org.br com o assunto Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal. 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 

Atividades: Será responsável pelos processos de recrutamento e seleção de posições administrativas, gerenciais e operacionais, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, administração de benefícios e apoio nos processos relacionados ao Departamento Pessoal. 
Remuneração: negociável entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00 
Benefícios: Vale Transporte, Refeição no Local, Seguro de Vida, PLR e Assistência Médica. 
Local: Zona Sul de São Paulo - Santo Amaro 
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta 
Requisitos: 
• Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração de Empresas ou Pedagogia. 
• Sólida e comprovada experiência com Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Administração de Benefícios e Departamento Pessoal. 
ENCAMINHAR o currículo para dalva.rodrigues@sprinter.com.br 

Auxiliar de Enfermagem 


Local de Trabalho: Belenzinho, zona leste de SP 
Horário: Segunda a Sexta, das 13h00 as 19h00 
Salário: R$ 1.447,00 
Beneficios: Vale Transporte e Vale Alimentação. 
Interessados encaminhar currículo para selecao@amemz.spdm.org.br com o assunto Vaga Auxiliar de Enfermagem 

Analista de Testes Sênior 

Experiência anterior na função; 
Imprescindível conhecimento em Enterprise Architect (EA) e Oracle; 
Experiência na elaboração do plano de testes e casos de teste; 
Capacidade na execução dos planos de teste avaliando os resultados; 
Experiência em gerenciamento de defeitos e na geração de métricas para monitoramento dos critérios de testes; 
Vivencia no apoio aos analistas de requisitos/desenvolvedores na identificação dos problemas detectados. 
Local de Atuação: Av. Paulista 
CLT + Benefícios 
Horário Comercial 
Prazo determinado 
Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: andreial@infoserver.com.br

Assistente Administrativo 


Atividades: Toda rotina de atendimento telefonico e pessoal, arquivo, planilhas, reserva de salas, coffee e suporte para as gerentes administrativas do setor. 
Necessário experiência na área. 
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração 
Horário: Segunda a Sexta, das 09h00 as 18h00 
Local de Trabalho: Belenzinho, zona leste de SP 
Salário: R$ 1.600,00 
Beneficios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação. 
Interessados encaminhar currículo para selecao@amemz.spdm.org.br com o assunto Vaga Assistente Administrativo de Diretoria. 

Tecnico de Informatica 

Descrição das atividades: Suporte aos operadores ou funcionários de outros setores em relação a utilização do sistema operacional / sistema de cobrança. 
Jornada de trabalho: Período integral 
Horários: Segunda á sexta 08:00 ás 18:00 e segunda á sábado : 08:00 ás 14:00 ou 14:00 ás 20:00 ( Sendo os sábados das 08:00 ás 13:00) 
Salario: Período Integral R$ 1.146 
Benefícios: Assistência Médica, VT, VR 13,50 por dia 
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: gabriela.costa@cquatro.com.br 

Analista de Negócios 

Imprescindível conhecimento em seguros e resseguro
Experiência em análise, especificação de projetos, cálculos e regras de resseguros.
Conhecimento em SQL Server (Stored Procedures, Views e Functions)
Desejável conhecimento VB6 e C# ASP.NET
Contratação: CLT + Beneficios(Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR (R$ 23,00/dia), Seguro de Vida, Vale Transporte)
Local : São Paulo / Zona Sul (Berrini)
Interessados enviar cv com pretensão salarial CLT para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Analista de Negócios – TV”


Nenhum comentário: