quarta-feira, 17 de junho de 2015

VAGAS DE EMPREGO - 17/06/2015

Analista de Suporte de TI

Para atuar em empresa de grande porte 
Requisito Conhecimento na área 
Horário 2a 6 08:00-17:00
vaga masculina 
Salário inicial  1200.00+Vt+Refeição no local 
encaminhar currículo alvaro@server-quest.com.br

Cozinheiro 

Com experiência comprovada em carteira de trabalho. Atividades: O profissional irá manipular, cortar, temperar, preparar e servir saladas, prato principal, guarnições, sobremesas, coffee e coquetéis. Verificará o estado de conservação dos ingredientes. Realizará controle de temperatura. Checará a coleta de amostras. Acompanhará o recebimento de insumos, o controle de qualidade pelo sistema PVPS e o cumprimento das normas administrativas e processos.
Horário: 7 às 16h (disponibilidade de horário para eventos durante a semana)Oportunidade CLT + benefíciosLocal de trabalho: zona sul de São Paulo
Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: michele.selecaorh@yahoo.com.br até o dia 15/06 com o assunto "Cozinheiro"

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO

Saliento que estamos em triagem e avaliação junto a equipe SESMT para que seja dato andamento ao processo. 
Os currículos se manterão cadastrados pelo prazo de três meses, caso não seja dado andamento ao processo no momento. 
Angelica Benevenuto : gelbenevenuto@yahoo.com.br

Gerente de Restaurante – Fast Food 

URGENTE 
02 vagas 
Salário: R$ 2.200,00
Local de trabalho: Guarulhos – Aeroporto Internacional de Guarulhos - São Paulo 
Horário: Manhã ou tarde / escala 5x1 
Gerenciar as rotinas de um restaurante do segmento de fast food. Responsável por acompanhar metas e resultados; escala de férias, folga e banco de horas, admissão e demissão de colaboradores; verificação de estoque; acompanhamento do fluxo de pedidos; acompanhamento do atendimento, etc
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Benefícios adicionais: Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
Interessados enviar cv para: lucia@cedapsi.com.br

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - (COSTUMER SERVICE) 

Formação superior: administração / marketing / gestão comercial
Experiência em atendimento ao cliente (customer service) em empresas b2b –No segmento de Lubrificantes ou indústrias químicas.
Com conhecimentos dos produtos e serviços (lubrif. / químicos), código defesa do consumidor, garantia, legislação e segurança dos produtos. Vivência em supervisão, acompanhamento e treinamentos de equipes tanto em atividades comerciais quanto operacionais. Necessário excel avançado e sistema totvs
Inglês Avançado
Local de trabalho: Barueri e futuramente Sorocaba ( morador da região de Sorocaba)
Envio de currículo: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br

TÉCNICO DE MATERIAIS

Formação superior ou técnica em administração ou logística.
Com experiência em recepção e conferência de materiais, estocagem, armazenagem, distribuição e rastreabilidade de equipamentos e peças de grande porte. Acompanhamento e gestão das movimentações diárias de entrada e saída.
Excel avançado e sistema integrado SAP.
Com experiência em projetos e equipamentos de de grande porte
Local de trabalho: Porto de Santos/SP
Enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br

TECNOLOGO SAÚDE 

Orientar execução técnica que consiste em manter em operação satisfatória o parque de equipamentos médico-hospitalares. 
Superior completo em Tecnologia Saúde. 
Conhecimentos: Manutenção de equipamentos médicos e Microinformática em nível de usuário. 
Vaga efetiva 
Currículos serão direcionados a área tecnica para primeira avaliação e posteriormente, será dado andamento ao processo seletivo. 
Email recebimento: gelbenevenuto@yahoo.com.br 

ANALISTA ADMINISTRATIVO – RASTREAMENTO DE CARGAS (Barueri)

Atuar com atendimento ao cliente, rastreamento de carga, controle e preenchimento de dados em sistema, entre outras atividades. Experiência em transporte. Ensino Médio completo. Domínio em Excel. Conhecimento em transporte aéreo e rodoviário. Vivência com o sistema ESL será um diferencial
Salario á combinar , vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, vale refeição (18,05/dia).
Candidatos dentro do perfil devem enviar CV atualizado para rh@integralog.com.br com o titulo ANALISTA ADMINISTRATIVO – RASTREAMENTO DE CARGAS.

Técnico de Edificações

Para região de São José do Rio Preto -SPCLT, horário comercial de segunda á sexta-feira.Irá atuar no almoxarifado, acompanhar as atividades dos ajudantes de carga e descarga dos equipamentos de obras, realizar tarefas de controle de entrada e saída dos materiais e inventários.(terá treinamento).Ter o curso de Técnico de Edificações completo, se tiver moto será um diferencial.Residir na região de São José do Rio Preto - SPSalário + benefícios
Maiores informações, durante a entrevista.
Interessados encaminhar cv para souza.camila4427@yahoo.com.br

Encarregado de Depósito

Empresa multinacional, multi- especialista em Materiais paraConstrução, contrata Encarregado de Depósito (Loja), com as seguintesatribuições:
Gestão do estoque; Responsável pela entrada e saída dosprodutos; Rotina de Inventário Geral e Rotativo; Organização e Endereçamentodos produtos; Gestão do time, rotina administrativa, interface com diversasáreas da empresa; Manutenção e promoção de medidas de segurança (EHS) e 5S, entreoutras atividades.
Necessário experiência anterior nas atividades acimarelacionadas.
Desejável conhecimentos e habilidades para manuseio desistema e pacote Office.
Superior Completo ou Cursando áreas correlatas.
Imprescindível residir ou ter fácil acesso a Jundiaí – SP.
Disponibilidade de horário será um diferencial.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados enviar currículo para bonifacio.natalia@yahoo.com.br,especificando no campo assunto o título da vaga.

Analista Contábil Pleno

Auxiliar na execução de tarefas diversas no departamento Contábil, sob a orientação de seu superior imediato, como: controles, planilhamentos, conferências e outros, da empresa. Conferir documentos e/ou relatórios enviados pelos diversos setores da empresa a contabilidade e outros que se fizerem necessários, como: contas com saldo, folha de pagamento, apropriado de contas a pagar e receber, etc, regularizando eventuais diferenças encontradas, através do cruzamento de informações com os documentos originais.
Superior completo.
CONHECIMENTOS: Pacote Office Básico, conhecimento geral de contabilidade, conhecimentos básicos em impostos (IR, ICMS, IPI, PIS), conciliação contábil, Declaração Imposto de Renda Pessoa Jurídica (DIPJ), apuração lucro real
Desejável inglês intermediário: gisely.souza@khs.com

CONTROLADOR DE ACESSO – 12x36 - NOTURNO*

Recepcionar ligações.
Fazer o controle de acesso de funcionários, visitantes e fornecedores.
Fazer ronda noturna, com o propósito de assegurar a segurança do local.
Acompanhar nas Docas o recebimento e expedição de mercadorias, assegurando que os procedimentos sejam seguidos, mantendo a segurança do local.
Salário - R$ 1.089,03 + adicional noturno.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Jornada de trabalho de segunda a sábados, 12 X 36 – horário das 19:00 ÀS 07:00 hs.
Encaminhar currículo com o título da vaga *“**CONTROLADOR DE ACESSO – 12x36
- NOTURNO**”*, para o e-mail: rh-logistica@ig.com.br


Nenhum comentário: